Frete Grátis | R$ 199 ( Sul e Sudeste )
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  • Formas de Pagamento

Boleto Bancário
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, AMEX e Elo. Através do Check-in transparente diretamente do nosso site, o que garante mais segurança para você.
PIX: Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.
Os números do seu cartão de crédito e de sua conta bancária não são compartilhados com as lojas e vendedores, e ficam protegidos pelo mais moderno e rigoroso sistema de criptografia do mercado.

  • Prazos e informações importantes

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios (SEDEX ou PAC) e transportadoras. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até 1 dia) + prazo dos Correios ou transportadora para sua cidade.

O prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

  • Embalagem Violada ou avariada

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. ​

  • Entrega das mercadorias

A cachorreirosoficial.com.br utiliza os Correios e transportadoras para a entrega de seus produtos, e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Fique sempre atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém para receber a encomenda.

  • Ausência de recebedor

Caso a entrega não seja efetivada, haverá até 03 tentativas para a entrega. Se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará a Cachorreiros®.
*Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

  • Endereço Incompleto

Caso ocorra uma devolução do produto pelos Correios por motivo de endereço incorreto, a Cachorreiros® entrará em contato com o cliente para regularizar a informação e possibilitar a entrega do produto, mediante o pagamento de novo frete.

  • Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

  • Objeto roubado

Ocorrendo o extravio, furto ou roubo das encomendas durante o transporte, a Cachorreiros®, após ser notificada a respeito, entrará em contato com o cliente e fará uma nova entrega sem qualquer custo. Essa situação poderá ocasionar um atraso no recebimento do produto pelo cliente, fato que a Cachorreiros® tentará minimizar tomando as providências assim que comunicada. No caso de não haver produto idêntico em nossos estoques, providenciaremos o estorno integral do valor pago, por meio de reembolso, ou por um Cupom de desconto (caso o cliente queira desta forma).

O estorno através de reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, exceto em caso de boleto, cujo estorno se realizará por depósito bancário, nos seguintes prazos:

Boleto Bancário: Depósito em conta corrente em até 4 dias úteis.

Cartão de crédito: Estorno feito na própria fatura mensal.

  • Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo deverá ser realizado:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ([email protected])
Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente. ​
​Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected]