Frete Grátis | R$ 199 ( Sul e Sudeste )
Pague em 5x Sem juros | Ou até 12x com Juros
  • Posso trocar meu produto ?

A primeira troca pode ser realizada em até 30 (trinta) dias.

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto a troca é grátis. O frete é por nossa conta.

Acesse Troca Rápida 
O documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Assim que o produto retornar à Cachorreiros, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Voucher.


Produtos enviados sem comunicação anterior, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

 

  • Comprei em um Petshop ou outro estabelecimento, mas preciso trocar. Posso realizar a troca ?

Nesse caso, a troca deverá ser realizada diretamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do Petshop. 

 

  • Como eu limpo os produtos Cachorreiros ?

Coleira | Guia | Peitoral | Chaveiro | Cinto de segurança: 
Deixar de molho em mistura de água e sabão em pó neutro durante no máximo 30 minutos.
Após esfregar devagar com uma escovinha de cerdas macias (não escovar onde há costura). 
Secagem: à sombra.

Moletom / Colchonete:
A lavagem de moletons e colchonetes podem ser feitas na máquina de lavar, desde que seja utilizado o ciclo delicado de lavagem, não podendo conter na mistura amaciantes e alvejantes. A secagem também deve ser feita deixando o material à sombra.

Bandana:
Deixar de molho em mistura de água e sabão em pó neutro durante no máximo 30 minutos.
Após  esfregar devagar com uma escovinha de cerdas macias (não escovar onde há costura).
Secagem: à sombra.

Mochila:
Esfregar devagar com uma escovinha de cerdas macias (não escovar onde há costura).
Deve-se utilizar sabão neutro.
Secagem: à sombra.

 

  • Comprei um produto em promoção e preciso trocar, como fazer ?

A política de trocas Cachorreiros não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite a troca de um produto comprado com desconto, você receberá um Voucher no mesmo valor que pagou na época da compra.

 

  • Cupom de desconto em períodos de promoções.

Em período promocional os cupons de descontos ficam desativados, com exceção dos código dos nossos embaixadores e parceiros. 

 

 

  • Caso a sua dúvida não esteja aqui, você pode entrar em contato conosco por:

E-mail: [email protected]

WhatSapp: (51) 99126-9460