Trocas e devoluções

  • Troca por outro modelo / estampa / tamanho

A Cachorreiros® oferece ao cliente o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Pode ser solicitada a mudança do produto por modelo, cor ou tamanho.

Deve ser feito o contato por e-mail ola@cachorreirosoficial.com.br, com o título “Troca Modelo/Estampa”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Caso haja diferença de preço entre os produtos trocados, o atendimento do SAC informará os procedimentos para pagamento da diferença ou emissão de vale antes do envio do novo produto.

Na primeira troca, o frete de devolução é por conta do cliente e o frete de envio do novo produto é cortesia da Cachorreiros®. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo ola@cachorreirosoficial.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.


 

  • Devolução por Arrependimento/Desistência

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para ola@cachorreirosoficial.com.br, com o título “Devolução Arrepedimento”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, a Cachorreiros® reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo ola@cachorreirosoficial.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.

 

  • Apresentou defeito de fabricação

Se apresentar defeito de fabricação em qualquer produto, você deve entrar em contato conosco na mesma hora! Não queremos que seu AUmigão fique sem aquele belo passeio! :)

A Cachorreiros® realiza um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, porém caso o produto novo apresente defeito visível, notifique a empresa dentro de 7 (sete) dias do recebimento do produto.

 

Deve ser feito o contato por e-mail para ola@cachorreirosoficial.com.br com o título “Defeito antes do uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta da Cachorreiros® e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Caso se ateste o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/ Estampa, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. O frete será por conta da empresa.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo ola@cachorreirosoficial.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.


 

  • Apresentou defeito após uso

Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para ola@cachorreirosoficial.com.br, com o título “Defeito após o uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o retorno do parecer técnico acontece dentro de até 20 (vinte) dias do recebimento do produto na empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) a Cachorreiros® realizará a devolução de um novo produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.

Caso se averigue um dano causado por mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.

 

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo ola@cachorreirosoficial.com.br, após os 30 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

 

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

 

Pague com
  • PagHiper
  • Bcash
Selos

CACHORREIROS LTDA - CNPJ: 27.732.993/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019