Trocas e devoluções

  • Troca por outro modelo / estampa / tamanho

O cliente tem o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Pode ser solicitada a mudança do produto por modelo, cor ou tamanho.

Deve ser feito o contato por e-mail ola@cachorreirosoficial.com.br, com o título “Troca Modelo/Estampa”.

No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de Logística reversa e reenvio é por conta da Cachorreiros e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Caso haja diferença de preço entre os produtos trocados, os procedimentos para pagamento da diferença ou emissão de vale para uso no site. Valores abaixo de R$ 15,00 a Cachorreiros cria um Voucher ao cliente, valores acima de R$15,01 a Cachorreiros faz uma transferência bancária para o cliente.

Na primeira troca, o frete é cortesia da Cachorreiros®. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo ola@cachorreirosoficial.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.


 

  • Devolução por Arrependimento/Desistência

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para ola@cachorreirosoficial.com.br, com o título “Devolução Arrepedimento”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de Logística reversa e reenvio é por conta da Cachorreiros e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, a Cachorreiros® reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo ola@cachorreirosoficial.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.


 

  • Apresentou defeito de fabricação

Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 90 dias corridos do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para ola@cachorreirosoficial.com.br, com o título “Defeito após o uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o retorno do parecer técnico acontece dentro de até 2 dias do recebimento do produto na empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) a Cachorreiros® realizará a devolução de um novo produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.

Caso se averigue um dano causado por mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo ola@cachorreirosoficial.com.br, após os 90 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

CACHORREIROS LTDA - CNPJ: 27.732.993/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2020