Deve ser feito o contato por e-mail suporte@cachorreiros.zendesk.com, com o título “Troca Modelo/Estampa”, ou acesse Troca Rápida (https://www.cachorreirosoficial.com.br/pagina/troca-rapida.html)
No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de Logística reversa e reenvio é por conta da Cachorreiros e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:
Caso haja diferença de preço entre os produtos trocados, os procedimentos para pagamento da diferença ou emissão de vale para uso no site. Valores abaixo de R$ 15,00 a Cachorreiros cria um Voucher ao cliente, valores acima de R$15,01 a Cachorreiros faz uma transferência bancária para o cliente.
Na primeira troca, o frete é cortesia da Cachorreiros®. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão por conta do cliente.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suporte@cachorreiros.zendesk.com, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.
No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.
Deve ser feito o contato por e-mail para suporte@cachorreiros.zendesk.com, com o título “Devolução Arrepedimento”, ou acesse Troca Rápida (https://www.cachorreirosoficial.com.br/pagina/troca-rapida.html) No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de Logística reversa e reenvio é por conta da Cachorreiros e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:
Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, a Cachorreiros® reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente.
Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suporte@cachorreiros.zendesk.com, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.
Deve ser feito o contato por e-mail para suporte@cachorreiros.zendesk.com, com o título “Defeito após o uso”, ou acesse Troca Rápida (https://www.cachorreirosoficial.com.br/pagina/troca-rapida.html) No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o retorno do parecer técnico acontece dentro de até 2 dias do recebimento do produto na empresa.
Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) a Cachorreiros® realizará a devolução de um novo produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.
Caso se averigue um dano causado por mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suporte@cachorreiros.zendesk.com, após os 90 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.
A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.
Cachorreiros | Guias, Coleiras, Peitoral e Mochilas para cães aventureiros