Política de Entrega e Pagamentos

  • Formas de Pagamento

 

É possível pagar à vista no boleto ou com os cartões das bandeiras: Visa, Mastercard, AMEX e Elo. Através do Check-in transparente diretamente do nosso site, o que garante mais segurança para você.

Os números do seu cartão de crédito e de sua conta bancária não são compartilhados com as lojas e vendedores, e ficam protegidos pelo mais moderno e rigoroso sistema de criptografia do mercado.

 

  • Prazos e informações importantes

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até 2 dias) + prazo dos Correios para sua cidade.

O prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

 

  • Embalagem Violada ou avariada

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. ​
 

  • Entrega das mercadorias

A cachorreirosoficial.com.br utiliza os Correios (www.correios.com.br) para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Fique sempre atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém para receber a encomenda.

 

  • Ausência de recebedor

Caso a entrega não seja efetivada, haverá até 03 tentativas para a entrega. Se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição dos www.correios.com.br e depois retornará para a Cachorreiros®.
*Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

 

  • Endereço Incompleto

Caso ocorra uma devolução do produto pelos Correios por motivo de endereço incorreto, a Cachorreiros® entrará em contato com o cliente para regularizar a informação e possibilitar a entrega do produto, mediante o pagamento de novo frete.

 

  • Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

 

  • Objeto roubado

Ocorrendo o extravio, furto ou roubo das encomendas durante o transporte efetuado pelos Correios, a Cachorreiros®, após ser notificada a respeito, entrará em contato com à empresa dos Correios, que fará uma nova entrega ao cliente de seu pedido original sem qualquer custo. Essa situação poderá ocasionar um atraso no recebimento do produto pelo cliente, fato que a Cachorrerios® tentará minimizar tomando as providências assim que comunicada. No caso de não haver produto idêntico em nossos estoques, providenciaremos o estorno integral do valor pago, por meio de reembolso, ou por um Cupom de desconto (caso o cliente queira desta forma).

 

O estorno através de reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, exceto em caso de boleto, cujo estorno se realizará por depósito bancário, nos seguintes prazos:

Boleto Bancário: Depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Cartão de crédito: Estorno feito na própria fatura mensal.

 

  • Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo deverá ser realizado:
 

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento (ola@cachorreirosoficial.com.br)
  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
  • O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
  • Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente. ​

 

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para ola@cachorreirosoficial.com.br


 

Pague com
  • PagHiper
  • Bcash
Selos

CACHORREIROS LTDA - CNPJ: 27.732.993/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019